Um lugar ao sol - BELA SOMBRA

20:51

A Ericeira sempre foi fascinante para qualquer amante de praia, mas creio que particularmente para os amantes de Surf. Foz do Lizandro, por exemplo,  tem sido ao longo dos anos um grande centro de inspiração e não só pelas suas ondas deixei-me perceber que o tema “gastronomia”, também reina por aqui.



Aproxima-se a hora de almoço, nada melhor que almoçar na esplanada de um restaurante à beira-mar. Fiquei fascinado, com a qualidade da confecção dos pratos do restaurante,que passo a apresentar.
"Bela sombra" , assim se chama o restaurante onde almocei neste dia , de inicio não me despertou grande atenção , pelo aspecto , parecia-me um simples "bar de praia", mudei logo de opinião assim que comecei a comer , sabor autentico! 


  
O prato foi gambas com batata frita , as gambas eram fritas com um delicioso molho de manteiga e limão, diferente daquele que costumo comer. 

Situada na foz do Rio Lizandro, que aqui forma uma extensa lagoa, é uma praia de areal extenso e mar batido , a sul da vila da Ericeira. 

Restaurante | Bela Sombra 
Rua do Passadiço nº5 Foz do Lizandro, Carvoeira - Mafra, Lisboa
Fotografias | Ruben Bulas Salgado


You Might Also Like

2 comments

Com tecnologia do Blogger.

O QUE MAIS GOSTA NO BLOG?

Like us on Facebook

Popular Posts