As meias felizes do Bulas

00:21

Olá Malta!
Hoje partilho um post feliz! 
As minhas meias tem o ar da sua graça, são bonitas, coloridas e felizes!
É VERDADE!!
Fiquei fã de uma marca Sueca Happy Socks , pela qualidade, pelas cores, pelo design.
Hoje partilho com vocês este meu pequeno, vicio?
Todos vós sabeis que sou fascinado por pés, agora são vossos!


Espero que gostem!




As meias que estou a partilhar aqui não são todas da Happy socks, são de várias marcas
mas as preferidas são as da Happy socks.






As meias da Happy Socks rodam os 9€ cada par. 
o material é bom, aconselho a compra de meias ✌😁
Sejam felizes, façam as vossas meias felizes. 

Podem comprar online, aqui:



Eu já tenho as minhas!
Até breve e sejam happy 😁👌✌

You Might Also Like

1 comments

  1. Gosto tanto! A Happy Socks trazer vida a uma peça de roupa até então raramente apreciada. Faz toda a diferença!

    http://pt.witkonijn.net/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

O QUE MAIS GOSTA NO BLOG?

Like us on Facebook

Popular Posts