Bar do Fundo - Restaurante

13:24



Olá minha gente, eu sei tenho andado muito afastado aqui do blogue, muito trabalho, muitas coisas para fazer, mas estou de volta e com muitos artigos para vos mostrar :)
Quem me segue no facebook sabe que ando sempre de um lado para o outro , sempre a publicar fotos de "aqui" e "ali"...

Hoje trago-vos mais um Restaurante, está situado na Praia Grande, em Sintra.
Chama-se Bar do Fundo, tem nome de Bar mas é um Restaurante muito bom.
O Preço é €€, desde os 15€/pessoa ( +/-).
É um lindo local para se almoçar ao fim de semana ou simplesmente tomar um copo de vinho e assistir ao por do sol.
Eu estive lá, almocei um linguini nero com camarões e com um molho delicioso.
Para sobremesa comi um praliné de doce de ovos com bolacha ( Já não tenho a certeza do nome :/ )

Vou-me deixar de conversas e vou mostrar-vos as fotos que fiz, vejam tudo aqui:


















    Visitem e desfrutem da vista, da praia e claro do restaurante. 

Eu volto em breve para vos mostrar o melhor lado da vida.

Bulas 

You Might Also Like

0 comments

Com tecnologia do Blogger.

O QUE MAIS GOSTA NO BLOG?

Like us on Facebook

Popular Posts