Numa SEXTA 13 todos os caminhos vão dar a Montalegre

14:23

Montalegre voltou a escrever nova página na história dos eventos que produz. Uma "Sexta 13" em grande, com mais de 30 mil pessoas a visitar uma terra cada vez mais cobiçada e admirada.

A noite teve várias propostas embora o epicentro estivesse centrado no palco principal que dá de frente com o castelo de Montalegre onde foi realizado o espetáculo. Este foi a continuação do ocorrido no mês anterior sob o mote "A Vingança do Deus Larouco". 

Apesar do frio, próprio da época, a noite foi sublime. A tal ponto que o padre Fontes não resistiu, em cima do palco, a confessar espanto com a frase: «ei tanta gente...ei tantas "bruxas"...tanta gente que estou a ver...». Na verdade, foram milhares as almas que desaguaram na zona histórica da vila barrosã.
Eu estive lá e agora mostro-vos um pouco daquilo que foi a noite.














You Might Also Like

2 comments

  1. Também lá estive e não sei muito bem o que fui fazer, uma vez que nem vi o padre Fontes, nem bebi queimada, nem vi o desfile e vim de lá com uma gripe... Mas vi bastantes bares e bebi derivados de queimada, o que já não foi mau ahahah (digamos que não se pode querer ver tudo na mesma noite) mas adorei o ambiente, as pessoas e as bruxas. Em novembro espero ver o que não vi desta vez :)
    Diana F.

    excessodenatureza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não é facil , arranjar um lugar privilegiado , são milhares de pessoas que querem ver o padre fontes , a queimada , tudo aquilo que referiste ... Se fores em Novembro o melhor é mesmo ires cedo , arranjar um bom lugar e desfrutar do espetaculo :D

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

O QUE MAIS GOSTA NO BLOG?

Like us on Facebook

Popular Posts