DAR VOZ AO MUNÍCIPE | Os Jovens tem uma palavra a dizer!

13:02

Hoje não venho dar a opinião de nada , venho sim divulgar e relembrar um formato bastante interessante...
Muito se tem escrito acerca da radicalização da juventude e da sua falta de objectivos de vida e de propósitos, da falta de oportunidades.
A juventude é como todos sabemos uma época de escolhas e de experiências. Em sociedades democráticas, desejavelmente secularizadas e livres na escolha das opções de vida, morais, sexuais, religiosas, ou agnósticas, existem obviamente  riscos de que uma suposta liberdade "excessiva" deixe as juventudes sem projecto.
Foi por isso que em 2003 surgiu por parte do Município de Chaves um espaço dedicado à opinião dos jovens e cidadãos , um espaço onde todos os Flavienses podem e devem colocar questões, soluções, ideias ao Município.


Confesso, eu próprio desconhecia este "espaço virtual" tomei conhecimento muito recentemente e acho um formato bastante interessante , pois desta forma podemos dar a nossa opinião , esclarecer questões em prol da melhoria do concelho.     
Os jovens não podem manter o status"quo vigente", é necessário mudar , nós jovens não somos "inúteis" também temos uma palavra a dizer, vamos todos DAR VOZ e melhorar o nosso concelho.
A nossa opinião é fundamental!

  

E-MAIL : vozaomunicipe@chaves.pt

Até breve! 



You Might Also Like

0 comments

Com tecnologia do Blogger.

O QUE MAIS GOSTA NO BLOG?

Like us on Facebook

Popular Posts