Qual a finalidade que dou às amostras de produtos?

09:56

Olá Jovens,
Hoje vou falar um pouco sobre a finalidade que dou às amostras que vou recebendo em casa, muito pouca gente sabe este meu pequeno "vicio" , mas sim todos os fins de semana dedico sempre meia hora para percorrer os sites das marcas registadas ou sites de "amostras grátis" e acabo por receber uma serie de tralha em casa :)



Neste momento a vossa pergunta é , o que fazes com tudo isto?

É bastante simples!
Antigamente sempre que ia de fim de semana para algum lado, ia sempre carregado com a mala de viagem e depois ainda tinha de levar um necessaire à parte com os produtos de higiene.
Conclusão, acabava por ir sempre carregado e não se justificava a tralha toda para apenas 2 dias.

Tenho aqui um "caso prático" que adoptei à uns tempos E RESULTA!


 Sempre que ia de fim de semana acaba por ter de levar isto tudo e muito mais, o que me ocupava bastante espaço , acabava por usar uma quantidade muito pequena de cada produto.

Foi então que comecei a substituir os produtos que levava por amostras e agora levo apenas um trolley pequeno onde cabe TUDO.

 
RESULTA MESMO!

Podem não ser os mesmos produtos que usamos diariamente , mas as quantidades são suficientes , acabamos por experimentar produtos novos , e sobretudo poupamos algum dinheiro porque as amostras são de graça .
Sempre ouvi dizer que as amostras são sempre melhores que os produtos em si ;)

Por isso Jovens ,vamos lá simplificar um pouco a vida.

De vez em quando vou partilhando aqui algumas amostras que vou recebendo e partilho os links para que possam pedir também as vossas.
Fiquem bem!

You Might Also Like

0 comments

Com tecnologia do Blogger.

O QUE MAIS GOSTA NO BLOG?

Like us on Facebook

Popular Posts