Os olhos também comem e Ribamar estava mesmo ali “no prato”.

09:56

      Um dos grandes motivos que me faz andar em locais "desconhecidos" é a gastronomia, sou uma pessoa simples mas gosto de comer um bom prato.
Numa ida a Mafra mais propriamente a Ribamar visitei o restaurante "Estrela do Mar". Entrei , sentei-me, fui muito bem recebido.
Para entrada escolhi os percebes, uma iguaria do mar de que tanto gosto , e uma sapateira recheada.
       A especialidade é a "Sopa rica do mar", fiquei fascinado com o sabor, sabia a mar , coentros, marisco.
Já comi muitas sopas de marisco mas nenhuma como esta...
       Não me ficando pela sopa , provei mais um prato da carta , foi um Arroz de Marisco com lagosta ,sabor único, o arroz "corridinho"como gosto, os mariscos com aquele sabor a mar... acreditem que entre estes dois pratos , não consegui escolher o melhor.
Os olhos também comem e Ribamar estava mesmo ali “no prato”.
Os preços não são para qualquer bolsa , mas vale a pena visitar nem que seja para provar a sopa . :) 


 Percebes 

Sapateira recheada

Sopa rica do mar 


 Arroz de marisco com lagosta



Fica o registo, faz-se um arquivo.
Rua de S.João -Ribamar 
2640-036 Santo Isidro-Mafra 
Site do restaurante:
http://www.estreladomar.com.pt/

You Might Also Like

2 comments

  1. Que aspecto delicioso!
    Sem dúvida um local a visitar. Obrigada pela dica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo!!!
      Vai gostar de certeza :) É impossível não gostar...
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.

O QUE MAIS GOSTA NO BLOG?

Like us on Facebook

Popular Posts