Livros Grátis

09:56

Aqui o "tralheiro" faz sempre o trabalho de casa , hoje a sugestão é  os LIVROS GRÁTIS , não é qualquer tipo de livros , mas são bastante educativos e lúdicos.
Há uns tempos quando andava nas minhas pesquisas ,à procura de tralha grátis pela internet , descobri o site EU Bookshop  onde tem bastante material de apoio no que diz respeito a temas da União Europeia, Emprego no estrangeiro, Bandas desenhada para os mais pequenos onde explica de uma forma simples muitos assuntos. Eu gostei bastante dos primeiros que recebi , encomendo sempre Bandas desenhadas, e depois acabo por oferece-los aos mais pequenos da familia... tem tambem mapas , posters ... é uma questão de procurarem e o melhor de tudo é que é tudo de GRAÇA  ehehehe poderá haver excepções em alguns livros , já encontrei livros a 3 euros , mas é raro , outra coisa que pode ocorrer é o idioma em que está escrito , alguns dos livros não existem em português , é uma questão de procurarem.
http://bookshop.europa.eu/pt/bundles/quadradinhos-co.-cbTMOep2Ix19kAAAEvzTkHowsR/

vou mostrar aqui alguns passos que acho importantes e que vos podem ajudar:









Umas semanas depois(15 dias)  chegam a vossa casa :D









 Fiquem bem e espero que tenham gostado do post!  


You Might Also Like

0 comments

Com tecnologia do Blogger.

O QUE MAIS GOSTA NO BLOG?

Like us on Facebook

Popular Posts