GOSTO versus PRAZER

09:56

À algum tempo que tenho ouvido muitas pessoas a usarem a palavra "prazer" de uma forma inadequada, usam e abusam da palavra... 

Não, não estou a dizer isto da boca para fora , se não vejamos: 
Tenho amigos meus que me dizem: 
" Tenho um enorme PRAZER cada vez que vou ao ginásio" 
"Cada vez que toco guitarra , dá-me um PRAZER ..."  entre muito outros exemplos, mas o que me intriga mais é sem duvida este:
"Muito PRAZER em conhece-lo" - MENTIRA! 
Nenhum de nós teve prazer nenhum em nos conhecer-mos , um GOSTO talvez ...
Quando há um encontro entre um homem e uma mulher e ele tem o azar de dizer “Prazer em conhece-la”, vai tudo por agua a baixo... vocês até podem dizer isso de uma forma inocente , mas as mulheres pensam logo nas segundas intenções...
Se ela disser “Prazer”, ao que o homem muito bem educado responde “o Prazer é todo meu”. 
Pois, meus caros amigos, acabam de cair numa ratoeira! Ao dizer a uma mulher “o prazer é todo meu” estamos a acelerar um processo de irritação feminina, é PERIGOSO!  
Chama-se a isto “ejaculação cerebral precoce”.


A grande maioria das coisas que fazemos são sobretudo interesses ou gostos e mentalizem-se de uma coisa os únicos prazeres da vida são o sexo e a comida , são os únicos que o ser humano tem (na minha opinião) por isso da próxima vez que me cumprimentar diga: 
"Muito GOSTO em conhece-lo"  ;) 

fiquem bem, até breve! 

You Might Also Like

2 comments

  1. Hâ algum tempo teria ficado bem... aliás é imperativo

    ResponderEliminar
  2. Segundo os dicionários que consultei a palavra "prazer" surge sempre como sinónimo de "gosto", parece-me ridículo querer-se limitar o seu significado apenas à satisfação sexual. Sou mulher e utilizo muitas vezes a expressão "prazer em conhecê-lo/a". Pessoalmente, irrita-me a expressão "foi um gosto" ou "é um gosto", parece-me mais um modismo, como tantos outros que pululam por aí.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

O QUE MAIS GOSTA NO BLOG?

Like us on Facebook

Popular Posts