Skills Portugal Porto 2014 - faz 3 ano!

09:36


24 de Maio de 2014 , nervoso, ansioso, eufórico, tantos estados de espírito que eu tive neste dia!
Cheguei ao Porto por volta das 12:00 a.m. um enchente de gente no Centro de Formação do Porto, pessoas da Madeira, Açores, Algarve, Alentejo, Lisboa, Centro e do Norte.
400 concorrentes que iam participar no Campeonato Nacional das Profissões- Skills Portugal 
Eu formei equipa com o meu amigo Glaydston na profissão de Animação 2D/3D, orientado sempre pelo meu formador na altura, Vítor Pimentel.

5 dias de grande emoção, nunca tinha vivido nem passado por uma experiência destas , a pressão de estarmos a ser avaliados, o tempo que por vezes era pouco, o acordar às 6 da manhã, o deitar tarde para aperfeiçoar algumas técnicas, foi uma semana de loucos, bastante exausta, até consegui emagrecer 5 quilos :D 

Por outro lado foi bastante enriquecida, o contacto com outras pessoas , hábitos diferentes, experiências de vida diferentes, formaram-se amizades, trocaram-se conhecimentos!

Sexta 30 de Maio de 2014 , de novo a ansiedade, o stress miudinho, o medo de ter falhado em algum momento, entramos na Casa da Musica onde ia ser a Gala da entrega dos prémios, vivi aqueles momentos como se fossem únicos, porque foram!
Sónia Araújo e o Hélder Reis foram os apresentadores da Gala e foi quando disseram os nossos nomes , o meu e o do Glaydston, éramos os Vice -Campeões de Animação 3D,  as minhas pernas tremiam, não de medo mas sim de emoção, aquela emoção de quando nos vem as lágrimas aos olhos de tanta felicidade, por mim tinha congelado aquele momento para sempre!

De regresso a Chaves, mensagens e mensagens de felicitações, parabéns, orgulho, entrevistas mas nada melhor que o sorriso nos lábios da minha mãe , o abraço de orgulho que ela teve por mim naquele dia!


Hoje restam fotografias, vídeos, recortes de jornais e a promessa de voltar a triunfar, de vencer!



















Até breve! 

You Might Also Like

0 comments

Com tecnologia do Blogger.

O QUE MAIS GOSTA NO BLOG?

Like us on Facebook

Popular Posts